.

.

domingo, 21 de outubro de 2012

Hóquei em grande nível no empate de Valongo



(Foto: Ivan Del Val / Global Imagens)

Duas grandes equipas, pavilhão cheio, público excelente e incerteza no resultado até ao apito final, grande jogo de Hóquei em Patins que aconteceu hoje em Valongo.

O atual Campeão Nacional teve que suar para não sair derrotado, como já se esperava, hoje não ia ser fácil passar em Valongo.

Grande equipa, jogadores fantásticos, que lutaram até ao final e procuraram sempre os três pontos, mas do outro lada também estava em grande adversário.

O jogo começou com um grande equilíbrio, com as oportunidades a serem repartidas nas duas balizas, no entanto, foi o Benfica que marcou primeiro por intermédio de Marc Coy.

João Souto, em grande momento de forma neste início de época, empatou, e com este resultado chegou o intervalo.

Na segunda parte o SLB, adiantou-se de novo no marcador, com dois golos (João Rodrigues e Tuco), mas de novo João souto, com o stick quente, reduziu na marcação de um livre direto e Nuno Araújo voltou a empatar o jogo.

Marc Coy voltou a dar vantagem ao nosso adversário e João Souto de livre direto empatou.

João Rodrigues visou e João Souto restabeleceu o resultado final, 5-5, na marcação de novo livre direto no último minuto da partida.

De destacar a excelente moldura humana que lotou o Municipal de Valongo, o grande espirito de equipa que a ADV mostra jogo após jogo e João souto com o seu poker.

Sem comentários: