.

.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A festa da Taça na RTP



(Texto. Mundook)

O hóquei em patins está de volta à RTP!

Depois de cerca de dois meses sem jogos de hóquei em patins em direto na RTP2, eis que a Federação de Patinagem de Portugal se «chegou à frente» e decidiu honrar os compromissos assumidos por uma pseudo-empresa de comunicação, salvando desta forma, as transmissões televisivas de hóquei em patins na televisão pública.

Desta forma, no próximo sábado, a partir das 17:00h, os adeptos que não se puderem deslocar até ao magnifico Pavilhão Municipal das Travessas, em São João da Madeira, poderão ter o prazer de assistir ao vivo, a partir de um sofá, ao jogo das meias finais entre Hóquei Clube de Turquel, e o Sport Lisboa e Benfica.

Estas são duas equipas que arrastam atrás de si, milhares de adeptos, e garantem por si só, excelentes audiências televisivas, não só pela sua massa associativa, mas também, pelo belo hóquei que praticam.

Nós avisámos!
Depois de a Federação ter «entregue» os direitos televisivos à Plurisports, empresa sem grandes meios, e que na altura do contrato contava apenas com meio ano de actividade, que colocaria a sua credibilidade em causa, um ano depois, os frutos colheram-se...

Parabéns à Federação, que com muito sacrifício, conseguiu voltar a colocar o hóquei em patins na televisão.

Sem comentários: