.

.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Benfica com passaporte para São João da Madeira



(Texto: Modalidades)
(Foto: Pedro Alves/Mundook)

O Benfica está na final-4 da Taça de Portugal. Depois de se sagrarem campeões nacionais no passado sábado, os encarnados foram vencer fora, esta quarta-feira, o Paço de Arcos por 6-11, num jogo referente aos quartos-de-final da Taça de Portugal, podendo assim alcançar o sonho de conquistar a 'dobradinha'.

A partida começou melhor para os homens da casa que por Rui Pereira através de uma grande penalidade, inaugurou o marcador. Seguia-se uma fase de golo cá golo lá, com Valter Neves a empatar a partida e pouco depois Tuco colocava as águias na frente. Miguel Dantas empatou, mas João Rodrigues com dois tentos antes do intervalo colocou o “placard” em 2-4 para os da Luz.

O Benfica entrou com todo o fulgor no segundo tempo, o que se traduziu em mais golos. Diogo Rafael, Cacau e Carlos Lopez foram os marcadores de serviço. O Paço de Arcos ainda viria a reduzir, mas Luís Viana e de novo João Rodrigues, encarregaram-se de novamente ampliar a vantagem. Num jogo de muitos golos Nélson Ribeiro viria a facturar para a turma de Oeiras, mas a reposta surgiu por Luís Viana e Carlos Lopez.

Até ao apito final, Rui Pereira através de uma grande penalidade e André Moreira reduziram para o Paço d'Arcos.

Com a vitória, o conjunto de Luís Sénica carimbou a presença na final-4 da Taça de Portugal que terá lugar já este fim-de-semana em São João Madeira. O HC Turquel será o adversário do Benfica nas meias-finais.

Sem comentários: