.

.

domingo, 24 de junho de 2012

Fernando Claro afirma "Não há campeão nacional"



(Texto: oJogo)
(Foto: Pedro Alves/Mundook)

Presidente da Federação Portuguesa de Patinagem diz que não há data para anunciar resultado do processo relativo ao protesto do FC Porto por erro técnico no jogo da Luz.

Fernando Claro, presidente da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP), que assistiu hoje, em São João da Madeira, à final da Taça de Portugal, que a Oliveirense venceu o Benfica, por 3-1, não podia ser mais explícito quanto à resolução do caso relativo ao jogo entre o Benfica e o FC Porto, a contar para a penúltima jornada do Nacional da I Divisão. "Não há campeão nacional", afirmou Fernando Claro.

O presidente da FPP revelou que "não há data para anunciar a decisão" do processo levantado pelo FC Porto, por considerar ter saído prejudicado desse jogo decisivo devido a um erro técnico, adiantando que o mesmo "está a seguir os trâmites normais".

1 comentário:

O cusco de Esmoriz disse...

Está a abrir um precedente grave, caso mande repetir o jogo. No ano passado, no dragão caixa, o Benfica perdeu o título num jogo em que um jogador do Benfica é agredido, mesmo à frente dum árbitro que nada fez...