.

.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quem irá a São João da Madeira?



Esta noite a equipa do CD Paço d` Arcos a equipa do SL Benfica para disputarem o jogo em que o vencedor será o ultimo a entrar na final four da Taça de Portugal em São João da Madeira no próximo sábado, onde já tem presença marcada a equipa da UD Oliveirense, HC Turquel e o HC “Os Tigres”.

O jogador da equipa da linha, Nelson Ribeiro fez a antevisão do jogo:

A equipa do Paço d` Arcos está a uma vitória de marcar presença na final four da Taça de Portugal, como está a equipa neste momento importante?
Primeiro de tudo queria agradecer a ti e dar os parabéns pelo trabalho que estas a fazer no Best Hóquei.
A equipa estava motivada para um grande jogo que vai acontecer esta noite.
O pavilhão deve estar cheio e dai a equipa crer fazer uma boa figura também.
Depois de termos comprido o nosso objectivo principal reduzimos um pouco o rendimento nos treinos, mas a vontade de vencer ao SL Benfica vem sempre ao cimo.
Espero que corra tudo bem para as ambas equipas e que seja um espectáculo de jogo de Hóquei em patins.

Para conseguirem essa vitória têm pela frente a equipa do SL Benfica, que antevisão faz desta época?
O nosso objectivo é chegar a final four. A nossa equipa tem consciência que vai ser um jogo difícil, mas nós queremos mesmo cumprir no nosso objectivo. A nossa equipa luta jogo a jogo como fosse uma final. Temos uma equipa jovem e com ambição de ganhar aos novos campeões. Sabemos que não vai ser fácil mas estamos aqui para dar o nosso melhor.

Colocando a Taça de Portugal de lado, que balanço faz desta época?
Houve coisas positivas e negativas. Na prova principal conseguimos o nosso objectivo desta época que era a manutenção do Clube Desportivo de Paço de Arcos na 1ª Divisão, e foi conseguido, ficamos em 10ºLugar empatados com o 9º Lugar.
As coisas negativas foram algumas derrotas que não eram desejadas, mas acontece jogo é jogo.
A nível pessoal, foi desgastante para mim porque às vezes passava no pavilhão de 2ªfeira a 2ªfeira como era jogador e treinador das camadas mais jovens não foi fácil como por exemplo, ter jogo as 21h00 em Viana do Castelo e ter que abrir o pavilhão no dia a seguir as 8h30 para dar treinos às 9h00. E depois umas lesões no meio mas consegui recuperar bem e com muito esforço e dedicação tudo é possível.

Para terminar, vai continuar no Paço d´ Arcos na próxima época?
O Clube Desportivo de Paço de Arcos já falou comigo!

Sem comentários: