.

.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

"Queremos ganhar com o Benfica"


O Benfica vai ter pelo caminho esta tarde os italianos do Valdagno, Diego Nicoletti está optimista para a partida como nos contou ao responder a algumas perguntas,


Como avalia o que tem feito o Valdagno até agora nesta temporada?
Começamos muito bem ganhando a Supercopa italiana com o Viareggio, depois tivemos uma perda de rendimento e a derrota dura no Riazor da Corunha por 5-1 com o Liceo, mas graças à grande vitória com o Porto o nosso jogo melhorou muito e seguimos mais confiantes em nos mesmos. Somos uma equipa um pouco “louca”, podemos ganhar ou perder com qualquer equipa.

A conquista do campeonato italiano é um objectivo?
Sim, é um objectivo.

Nesta final eight, quais são os objectivos?
Queremos ganhar com o Benfica (risos) e ir o mais longo possível.
Não será fácil, mas demonstramos que derrotando duas vezes o FC Porto podemos ganhar e jogar com todos e ir o mais longe possível na competição.

O primeiro jogo da sua equipa é com o SL Benfica, como antecipa esta partida?
O Benfica é uma boa equipa. Tem oito jogadores de bom nível e onde todos podem jogar. Conheço alguns dos seus jogadores e já joguei contra Esteban Ábalos, Sérgio Silva, Luís Viana, Cacau, etc...
Gosto muito do jogo do Benfica, que é muito rápido, mas nós podemos criar problemas ao Benfica. Nós também somos uma boa equipa.

Quais são os favoritos para ganhar a Liga Europeia?
Para mim são o Barcelona e o Liceo.

O futuro do Diego passa pelo Valdagno na próxima época?
No próximo ano ainda sou do Valdagno e quero tentar ganhar o mais possível, é um grande clube e sinto-me orgulhoso de jogar aqui.

Sem comentários: