.

.

terça-feira, 3 de abril de 2012

To Silva e Oliveirense goleiam Infante


(Foto: Pedro Alves/Mundook)

A equipa da Oliveirense contínua num dos melhores momentos da época, depois do apuramento para a final eight da Liga Europeia e da vitória para o campeonato em casa frente à equipa da AA Espinho, o conjunto de Nuno Resende viajou ate ao Porto onde goleou a equipa do CI Sagres por 4-10.

A partida não começou da melhor forma para os visitantes, logo aos sete minutos Alexandre Silva inaugurou o marcador e colocou a sua equipa a vencer, a Oliveirense não demorou a reagir e aos treze minutos de jogo To Silva fez o 1-1 e igualou a partida.

No minuto seguinte de grande penalidade Ricardo Ramos teve a oportunidade de colocar a Oliveirense a vencer mas não concretizou com êxito essa oportunidade, a equipa da casa conseguiu mesmo chegar ao segundo golo, dois minutos antes do intervalo Jorge Vieira fez o 2-1 e levou a equipa do Infante a vencer para o intervalo.

A segunda parte iria correr de feição aos oliveirenses, logo aos dois minutos To Silva bisou na partida e igualou o marcador em 2-2, no minuto seguinte o jovem Francisco Silva colocou a Oliveirense por 2-3, a equipa da casa não desmoronou e chegou mesmo de novo ao empate, Jorge Vieira também bisou no jogo e fez o 3-3 quando decorriam seis minutos da segunda metade da partida.

A partir daqui a equipa da Oliveirense dominou por completo a partida chegando mesmo ao 3-9 com mais três golos de To Silva, dois de Vítor Hugo e um auto-golo vindo de um remate de Nuno Resende. Com um minuto de jogo para jogar ainda um golo para cada equipa, primeiro o Infante reduziu para 4-9 por intermédio Jorge Vieira e a fechar o marcador Vítor Hugo fez o 4-10 final dando a vitória à sua equipa.

De salientar o grande jogo de To Silva, o avançado da turma da Oliveirense apontou nesta partida cinco dos dez golos da sua equipa. 

Sem comentários: