.

.

domingo, 1 de abril de 2012

Sobreira vence e sobe de divisão



A CP Sobreira garantiu este sábado o primeiro lugar da 3ª divisão zona norte e o passaporte que o coloca os sobreirenses na 2ª divisão nacional na próxima época, ao vencer no seu pavilhão a equipa do CD Cucujães por 5-2.

A vitória dava o título e a subida de divisão e a equipa da casa queria vencer, o jogo começou mal com o Cucujães a chegar ao primeiro golo quando decorriam três minutos de jogo, a resposta dos pupilos da casa não tardou, no minuto seguinte Zé Pedro colocou o marcador em 1-1.

O Sobreira chegou à frente do marcador ainda antes do intervalo, marcavam vinte e quatro minutos da primeira parte quando Hugo fez o 2-1, resultado com que o jogo foi para o intervalo.

Na segunda parte a equipa do Sobreira conseguiu superiorizar-se frente ao Cucujães, a equipa visitante conseguiu chegar ao 2-2 quando decorriam 4 minutos, a partir deste momento o Sobreira tomou conta do jogo mas só chegou aos golos quase no final do jogo, aos vinte e um minutos Tiago fez o 3-2 para a sua equipa, no minuto seguinte Zé Pedro bisou na partida e fez o 4-2.

Ainda antes do intervalo, Nené de livre directo fez o 5-2 final e carimbou o titulo nacional e a subida de divisão

A CP Sobreira vive um momento único na historia deste grupo e mesmo no concelho de Paredes, pois nunca equipa de Paredes esteve no segundo patamar do hóquei português.

Sem comentários: