.

.

domingo, 29 de abril de 2012

Oliveirense facilita em casa


(Foto: Pedro Alves/Mundook)


Depois da grande vitória para a Taça de Portugal no Dragão Caixa, a UD Oliveirense recebeu este sabado no seu pavilhao o Gulpilhares a contar para a jornada vinte e quatro do nacional da primeira divisao.

O jogo não começou da melhor forma para o grupo da Oliviernese, a equipa do Gulpilhares chegou aos primeiros vinte minutos do jogo a vencer por um surprendente 0-4 com golos de Daniel Oliveira “Poka” por duas vezes, Ruben Pereira e Nelson Gomes, antes do intervalo a equipa da casa reduziu para 1-4 por intermedio de Ricardo Ramos “Piolho”.

Na segunda parte o conjunto de Nuno Resende teve outra atitude, logo no inicio de grande penalidade Vitor Hugo fez o 2-4, a resposta não demorou Ruben Pereira bisou e colocou o marcador em 2-5.

Com um golo de Tó Silve e outro de Vitor Hugo o marcador foi para 4-5, nascia uma esperança no Dr. Salvador Machado, a quatro minutos do fim Daniel Oliveira “Poka” fez o seu terceiro golo e colocou a sua equipa a vencer por 4-6.

Por Franscisco Silva a Oliveirense chegou ao 5-6 quando estavam decorridos vinte e dois minutos de jogo, no ultimo minuto de jogo aconteceu varias coisas, Vitor Hugo falhou um livre directo, de seguida o mesmo Vitor Hugo igualou a partida em 6-6 e a quatro segundos do fim o mesmo Vitor Hugo falhou um penalti e desperdiçou a hipotese de dar os tres pontos à sua equipa.

Sem comentários: