.

.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Oeiras vence na Parede


(Texto: David Veiga)

Na tarde de domingo, o Parede recebeu o Oeiras, jogo adiado para as 17h, mas só começou as 17h30 devido à chegada tardia dos árbitros.

Parede a jogar na zona restrita e a sair rápido no contra-ataque e a chegar ao 1-0 por Gonçalo Ferrão, num remate forte e alguma infelicidade para o GR do ADO, o 1-1 surgiu por Paulo Rosa num remate cruzado, onde o GR Piteira nada podia fazer!

Minutos depois João Silva a definir o resultado em 2-1 na conversão de uma grande penalidade, no final da 1ª parte, o Parede a jogar em PWP 2x4 e a sofrer um golo por Alexandre Andrade, intervalo com 2-2 e a equipa visitante a falhar um livre directo no 1º tempo ainda.

A 2ªparte começa com a 10ª falta do ADO e Marco Gatinho a não conseguir bater o GR Nuno Rosa. Na jogada seguinte contra-ataque 3x2 e Gonçalo Ferrão a assistir António Guerra para o 3-2.

A partir daí a equipa do Parede foi-se abaixo e Diogo Alves a estabelecer o 3-3 a passe de Paulo Rosa, o 3-4 surgiu numa altura em que o Oeiras jogava em PWP 4x3 e Hugo Costa isolado, a não perdoar, Isolado ainda foi Paulo Rosa que a 3 minutos do fim estabeleceu o resultado final em 3-5 para o Oeiras.

Sem comentários: