.

.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sintra e Sporting repartem os pontos



(Texto: David Veiga)
(Foto: Pedro Tome)




Jogo difícil entre Sporting e Sintra, a equipa leonina conseguiu vencer na 1ª volta no pavilhão do Sintra por 6-5, com 5 minutos de jogo uma perda de bola do Sporting origina o 0-1 para os visitantes, passe de Fábio Quintino e Pedro Natário a abrir o marcador.

Oito minutos depois surgia uma oportunidade para o empate, graças a um azul para Paulo Dias onde Gonçalo Alves não conseguiu levar a melhor sobre o guardião do Sintra Rui Carvalho, empate esse que viria a surgir na jogada seguinte com G. Alves a assistir Tiago Roquete, estava estabelecido o empate, no minuto 17 penalty a favor do Sintra e Fábio Quintino a aproveitar e a fazer o 1-2 e o jogo foi assim para o Intervalo!

Na 2ª parte mais do mesmo, a equipa do Sintra por cima do jogo e com o GR Rui Carvalho a brilhar na baliza com a ajuda dos postes!

Surge o 1-3 na conversão da 10ª falta onde Pedro Natário bisa na partida, minuto 10 da 2ª parte e o SCP a reduzir para 2-3 e a empatar a três bolas com golos de Gonçalo Alves. Viragem do marcador para 4-3 ao minuto 17 com G. Alves de novo, a bater o GR sintrense.

A resposta do Sintra surgiu 2 minutos depois com Nelson Chorincas a estabelecer o resultado final em 4-4, Gonçalo Alves ainda falhou um LD a 30 segundos do fim…

SCP alinhou com: Daniel Meireles, Hugo Lourenço, Tiago Roquete (1G), António Ramalho e Gonçalo Alves (3G). Jogaram ainda: Mário Rodrigues, Diogo Oliveira e André Pimenta.

Sintra alinhou com: Rui Carvalho, Pedro Natário, Nelson Chorincas, Paulo Dias e Fábio Quintino. Jogaram ainda: Diogo Ramos e Diogo Carrilho.

Sem comentários: