.

.

domingo, 25 de março de 2012

Girão brilhou mas não evitou a vitoria da Oliveirense


(Foto: Pedro Alves/Mundook)

Depois do desaire em Valongo, o grupo orientado por Nuno Resende voltou as vitorias ao vencer no seu pavilhão a equipa da AA Espinho.

A equipa que viajou de Espinho começou melhor, logo aos dois minutos Diogo Santos de grande penalidade colocou o Espinho a vencer, a equipa da Oliveirense não tardou a responder, Tó Silva aos nove minutos de jogo igualou o marcador em 1-1.

Ambas as equipais a jogar bem e os dois a guarda-redes em destaque, quando estavam decorridos o primeiro quarto de hora de jogo, Vítor Hugo marcou à sua ex-equipa e colocou a sua agora equipa novamente na frente do marcador por 2-1, a Académica veio a igualar novamente o marcador e ainda antes do intervalo, a cinco minutos da ida para as cabines André Pinto colocou o marcador em 2-2.

Na segunda parte a figura viria a ser o guardião espinhense que apesar de não conseguir evitar a derrota da sua equipa, evitou sim uma goleada da parte da Oliveirense, ao fim de varias tentativas, aos oito minutos da segunda parte Tó Silva bisou e colocou a Oliveirense a vencer por 3-2.

Com Girão a brilhar na baliza do Espinho a Oliveirense chegou mesmo ao quarto golo, Vítor Hugo também bisou e fez o 4.2 quando decorriam dezasseis minutos da segunda metade da partida, a vitoria parecia não fugir à turma da casa, a cerca de dois minutos do fim a Oliveirense fez a decima falta e no livre directo André Pinto fez o 4-3 e lançava o jogo novamente.

No ultimo minuto de jogo e na decima quinta falta do Espinho, Vítor Hugo falhou o primeiro livre directo, José Monteiro mandou repetir e na segunda chance Vítor Hugo não vacilou e "matou" o jogo fazendo o 5-3 final e fazendo o seu terceiro golo no jogo.

Sem comentários: