.

.

domingo, 3 de abril de 2011

Polémica em Cascais

(Crónica e declarações: David Veiga)

Os juniores do Cascais receberam este sábado a equipa do Paço de Arcos, jogo este a contar para o Campeonato Nacional, arbitrado pelo Sr. Gonçalo Correia.

A equipa do Cascais sofreu logo um cartão vermelho a 5m de jogo, para David Vasquez! Em 10m de jogo, o Cascais já tinha levado 1V (David Vasques), e 6A (2 para David Vasques, 1 para Bernardo Santos, 1 para GR Pedro Gonçalves, 1 para João Leite, 1 para TRD Paulo Fernandes).

Ao intervalo a equipa do Cascais já perdia por 0-6!

2ª Parte com algumas diferenças, o Sr. arbitro a resolver arbitrar e deixar de inventar, o Cascais ainda reduziu para 2-6 com dois golos de Rodrigo Conde.

Final da partida com vitória merecida para a equipa do Paço de Arcos por 3-9, ainda assim à que dar mérito ao GR suplente do Cascais, Pedro Cerejo que entrou quando Pedro Gonçalves saiu (já estava 0-6) e só sofreu 3 golos! Grande exibição!

Declarações

Paulo Fernandes - Treinador Cascais


Pedro Cerejo - Guarda - redes Cascais


Pedro Gonçalves - Guarda - redes Cascais

2 comentários:

Anónimo disse...

De referir que o guarda-redes Pedro Gonçalves sofreu 6 golos sendo que apenas um deles foi numa situação de 4 para 4, tendo todos os outros golos sido sofridos em 2 para 4 ou 3 para 4

Anónimo disse...

Dá-lhe Cerejo