.

.

domingo, 6 de março de 2011

Porto leva a melhor no clássico


Este sábado houve clássico no Dragão Caixa, o F.C. Porto recebeu o S.L. Benfica e venceu os lisboetas por 7-5.
As equipas entraram para o rinque separadas por três pontos, em caso de vitória, o Porto igualava o Benfica no primeiro lugar, em caso de vitória dos visitantes aumentariam a margem de erro no primeiro posto.

Com o Dragão Caixa esgotado esperava-se casa cheia e um bom espectáculo de Hóquei em Patins, assim foi, os portistas começaram melhor e começaram a marcar, logo aos quatro minutos de jogo Reinaldo Ventura fez o primeiro da partida, o Benfica veio a igualar o marcador por intermédio de Luís Viana mas no minuto doze o F.C. Porto fez dois golos, Pedro Moreira e Emanuel Garcia, os da casa chegaram ao intervalo a vencer por 4-1.


Na segunda parte o Benfica chegou ao 4-2 e 4-3. ambos por Caio, ele que marcou na sua antiga "casa", aos dez minutos de livre directo Reinaldo Ventura fez o 5-3, os da Luz reagiram e ao minuto quinze Valter Neves colocou de novo a sua equipa na luta pelo resultado, 5-4.
Os dragões "mataram" o jogo no minuto vinte e dois e vinte e três, Pedro Moreira fez o 6-4 e Emanuel Garcia fez o 7-4, a equipa de Luís Sénica ainda marcou o quinto golo por Luís Viana a um minuto do final e fechou o resultado, 7-5.


O S.L. Benfica viu assim o F.C. Porto chegar ao primeiro lugar do campeonato ficando os lisboetas em segundo com os mesmos pontos, em terceiro segue a Oliveirense com menos um ponto que venceu em casa o Tomar por 7-5.

1 comentário:

Carlos Silva disse...

Pena os árbitros não terem visto a agressão do Pedro Gil ao Ricardo Pereira.