.

.

sábado, 5 de março de 2011

Luta pela manutenção



(Texto e foto:ocbarcelos-sad.com
(Reportagem sonora: David Veiga)



O Óquei Clube de Barcelos recebe este sábado às 18 horas no pavilhão municipal a formação do Cascais em jogo a contar para 22ª jornada do nacional. Depois da derrota sofrida em Tomar, a conquista dos três pontos é urgente para manter tranquilidade na tabela classificativa. O jogo não se prevê fácil porque o adversário ainda não somou qualquer ponto fora de casa luta pelos mesmos objectivos a manutenção no escalão da modalidade.
Na primeira volta em Cascais, o OC Barcelos venceu por 6-4, com destaque para os quatro golos apontados por Carlos André. A nossa equipa ocupa a sétima posição com vinte e seis pontos, enquanto a turma da linha tem vinte pontos e está abaixo da linha de água na décima terceira posição. Uma jornada onde o clássico FC Porto/Benfica anima a luta pelo título na cidade invicta. No lançamento do jogo, o guarda redes Ginho revelou que é importante vencer para manter a distância em relação aos lugares de descida.


O nosso colaborador David Veiga fez a antevisão do jogo com Pedro Nunes, treinador da equipa de Cascais, pode ouvir a reportagem sonora de seguida:




Sem comentários: