.

.

quinta-feira, 3 de março de 2011

FC Porto, segundo classificado, defronta, este sábado, o líder Benfica no Dragão Caixa.



(Texto e foto:desporto.sapo.pt)


Em superflash de antevisão ao clássico deste fim-de-semana, André Azevedo só consegue projectar a vitória do FC Porto sobre o rival Benfica.
«É a única situação que me passa pela cabeça. Queremos muito vencer o Benfica. Já ganhámos na Luz e queremos conquistar o 10.º título consecutivo», afirmou André Azevedo, esta quinta-feira.
O FC Porto tem exercido um domínio no campeonato português da modalidade mas actualmente encontra-se na segunda posição, com menos três pontos que o clube da Luz. Quem vencer o embate alcança o primeiro posto.
«Este é o jogo que vale o primeiro lugar, que não decide o título, mas que pode tornar mais fácil essa caminhada à equipa que sair vencedora no sábado», explicou o avançado dos portistas.
«Estávamos habitados ao primeiro lugar, já estivemos lá muitas vezes e sentimos falta. Costuma ser o nosso lugar, por isso é que somos enecampeões e agora queremos o “deca”», afirmou.
FC Porto – Benfica disputa-se este sábado, a partir das 17h45, no Dragão Caixa, em desafio a contar para a 21ª jornada do campeonato.

Sem comentários: