.

.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quem irá vencer?



Amanha em Oliveira de Azeméis, Pavilhão Dr. Salvador Machado, a equipa da U.D. Oliveirense recebe a  equipa do O.C. Barcelos.

O favoritismo esta do lado dos pupilos de Tó Neves, a equipa até ao momento com sete jogos realizados em casa, apenas cedeu um empate frente aos açoreanos do Candelária.
A equipa da U.D. Oliveirense esta a fazer um campeonato acima da média, neste momento ocupa a segunda posição na tabela a dois pontos do líder S.L. Benfica, na antevisão da partida ao nosso Besthoquei, Nelson Pereira disse:

“O jogo frente ao Barcelos vai ser mais um jogo complicado, é uma equipa com qualidade, muito bem organizada e tiveram um resultado motivador na ultima jornada em Viana, a nossa equipa está a atravessar um bom momento, e com a ajuda do nosso público vamos tentar prolongar o nosso bom momento”

No lado do O.C. Barcelos a história diz que a equipa de José Fernandes é mais forte fora da “Catedral”, em oito jogos fora venceram quatro e em nove jogos em Barcelos apenas três vitórias e um empate.
A equipa barcelense ocupa o sétimo lugar com vinte e três pontos, em declarações ao site do clube, ocbarcelos-sad.com, Jorge Maceda fez a antevisão da partida:


A partida está marcada para as 18:00h em Oliveira de Azeméis, alem desta parida realiza-se também o A.D. Valongo vs Física, o S.C. Tomar vs A.C.R. Gulpilhares, o G.D.S. Cascais vs F.C. Porto, o H.A. Cambra vs H.C. Braga, o Porto Santo S.A.D vs A.D. “Os Limianos”, o S.L. Benfica vs A.A. Espinho e o Candelária vs Juv. Viana.

Sem comentários: