.

.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

“É uma equipa bem organizada”


(Foto e Texto: slbenfica)

A equipa de hóquei em patins do Benfica vai receber este sábado a Académica de Espinho. Em declarações ao canal de televisão do Clube, o treinador-adjunto Paulo Almeida elogiou o próximo oponente dos “encarnados” no campeonato nacional.

“É uma equipa extremamente difícil e bem organizada, mas estamos a preparar esse jogo com muito cuidado. Queremos fazer um grande encontro e conseguir uma grande vitória”, afirmou o adjunto de Luís Sénica na antevisão ao desafio da 18.ª jornada da competição.

 
O Benfica vem de um empate (4-4) no recinto do Calendária, equipa que Paulo Almeida referenciou como uma das quatros formações que estão na luta pela conquista do título. “Os nossos objectivos são jogo a jogo e o nosso repto para a equipa é aumentar a vantagem sobre os principais candidatos ao título, neste caso o Candelária, a Oliveirense e o FC Porto”, afirmou.

Paulo Almeida acrescentou que o plantel só pensa continuar a somar pontos para chegar ao fim no lugar mais alto da classificação: “No final desta época queremos dar uma alegria os adeptos e sócios do Benfica, que se traduz na conquista do título nacional, troféu que o Benfica está arredado há alguns anos.”

O treinador-adjunto assegurou ainda que “o grupo está unido e muito forte psicologicamente e fisicamente”.

A recepção do Benfica à Académica de Espinho está agendada para as 19h00 deste sábado, dia 12 de Fevereiro, no Pavilhão Império Bonança. Este desafio vai ser transmitido em directo pela Benfica TV.

Sem comentários: