.

.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Galos fizeram tremer Dragão Caixa


A equipa do Futebol Clube do Porto recebeu ontem no seu pavilhao a equipa do Oquei Clube de Barcelos para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão - 14ª Jornada.

Antes da partida todos os adeptos que foram ao pavilhão e não só não esperavam que o Barcelos fosse fazer tremer os dragões da maneira que fez, os portistas começaram melhor, aos onze minutos da primeira metade já venciam por 2-0 por André Azevedo e Pedro Gil, os barcelense reagiram e António Leal reduziu para 2-1.

O Porto reagiu e numa recarca de uma grande penalidade Reinaldo Ventura fez o  3-1, o Barcelos não foi abaixo chegando mesmo ao empate antes do intervalo, António Leal de novo (3-2) e Jorge Maceda (3-3) levaram o jogo empatado para as cabines, 3-3.


No segundo tempo o jogo foi de "loucos", o Porto novamente a começar melhor e a chegar ao quarto golo por intermédio de Reinaldo Ventura logo aos três minutos, 4-3, Gonçalo Suissas iria ser o "salvador" dos dragões,o ex-Juventude de Viana fez o 5-3, o Barcelos reduziu por Márcio Rodrigues, 5-4.

Antes do final, Suissas bisou e fez o 6-4, Jorge Maceda de livre directo reduziu e fechou o placar 6-5.

Num jogo muito protestados pelos barcelenses quanto há arbitragem, mas mesmo assim o Barcelos honrou a camisola e demonstraram que o jogo não eram favas contadas.

Pode ver as declarações do treinador José Fernandes ao site ocbarcelos-sad.com no final do jogo:

Sem comentários: