.

.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dragões em Torres Vedras para os três pontos

Texto: FC Porto

Caio é o espelho do espírito dominante na equipa do FC Porto Fidelidade na deslocação ao terreno da Física, num “rinque com características complicadas para a prática do hóquei em patins”. Para o avançado portista, a equipa terá de dar o máximo para alcançar os três pontos em disputa do jogo da 9.ª jornada do Campeonato nacional de hóquei em patins.

​Em declarações a www.fcporto.pt e ao Porto Canal, o n.º 8 dos Dragões não teve dúvidas em afirmar que a equipa vai passar por dificuldades na deslocação a Torres Vedras: “É um jogo num rinque com características complicadas para a prática do hóquei em patins, pois é pequeno e, em termos de piso, não é muito nivelado. Acima de tudo, esperamos vir de lá com os três pontos e estamos preparados para sofrer para os alcançar. Para além disso, a Física tem uma equipa recheada de bons jogadores, que jogam juntos há muito tempo e que se conhecem bem”.

A terceira posição na tabela é algo a que os atletas do FC Porto não estão habituados. Mas o antídoto para dar a volta à situação está à vista de todos: “Temos de cumprir o nosso papel, que é ganhar os nossos jogos que se aproximam. No fim é que se fazem as contas e é nessa altura que queremos estar no primeiro lugar. Para já estamos em terceiros, mas sabemos que só dependemos de nós para contrariar a diferença pontual. Sabemos que a nossa margem de erro é nula e por isso encaramos os jogos com o sentimento do que não podemos falhar”.

O jogo entre Física e FC Porto Fidelidade disputa-se este sábado, às 18h30, no Pavilhão da Física, em Torres Vedras.

Sem comentários: