.

.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

PORTUGAL GOLEIA COLÔMBIA NO ÚLTIMO TESTE

Texto: FPP

Esta terça-feira, 16 de junho, a Seleção Nacional venceu (11-1) a Seleção da Colômbia, em partida de preparação para o 42º Campeonato do Mundo Seniores Masculinos de Hóquei em Patins, prova que se realizará em La Roche Sur Yon, França, entre 20 e 27 de junho.

No Municipal do Luso, a Seleção Nacional recebeu a visita da Colômbia, conjunto que também estará no mundial de França, para o sexto e último jogo-treino do estágio que arrancou a 27 de maio. No treino desta noite, os golos dos “Ursos” foram apontados por José Rafael Costa (3), Valter Neves (2), Gonçalo Alves (2), Telmo Pinto (2), João Rodrigues (1) e Diogo Rafael (1).

Diogo Rafael: “O balanço do estágio é bastante positivo. Trabalhámos de forma muito produtiva e estamos cientes do que temos de fazer no Campeonato do Mundo. Não vamos ter jogos fáceis. O nosso primeiro objetivo é passar a fase de grupos e depois vamos abordar as eliminatórias jogo a jogo. Queremos, naturalmente, chegar o mais longe possível na competição e para tal temos de estar presentes no jogo da final. O grupo é jovem, mas a idade só conta no Cartão do Cidadão. Jogamos na 1ª Divisão e em grandes Clubes. Estamos, por isso, habituados a grandes jogos e a grandes competições”

Amanhã [quarta-feira], os “Ursos” realizam o último treino do estágio de preparação para o mundial. A partida para França está agendada para o final da tarde de sexta-feira, 19 de junho (18:40, Voo TP 412)


Portugal está inserido no Grupo C e terá todos os seus encontros da fase de grupos com início às 18:30, e com transmissão televisiva em direto na RTP 2. A Seleção Nacional fará a estreia no mundial a 21 de junho, com a Alemanha. A 22, Portugal medirá forças com a Áustria e, a 23, encerrará a fase de grupos num duelo com o Brasil. A grande final do Campeonato do Mundo terá lugar a 27 de junho, pelas 20:00. O Calendário completo e outras informações relativas à competição, em http://mondialvendee2015.com.

Sem comentários: