.

.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

PORTUGAL GOLEIA NA ESTREIA EM MONTREUX

Foto: @Gordon Morrison

De “cara lavada” e a procura do 4º trófeu consecutivo da Taça das Nações (Torneio de Montreux), Portugal goleou a Suíça por 9-0 em jogo da 1ª Jornada do Grupo A.

O jogo frente aos suiços até não começou pois aos seis minutos Gonçalo Alves falhou um livre directo depois de Patrick Greimel ter visto o cartão azul, a equipa portuguesa aproveitou o Power-Play para chegar ao golo, num remate fortíssimo e bem colocado Hélder Nunes fez o 1-0 na partida.

Como se costuma dizer, o que custa é entrar o primeiro e assim foi com Portugal, sempre com um bom hóquei em rinque a equipa portuguesa chegou ao 3-0 com dois golos de Gonçalo Alves, ainda antes do intervalo através de uma grande penalidade Helder Nunes fez o 4-0 na partida.

A turma portuguesa continou tranquila perante uma selecção da Suiça que nunca coloou a baliza portuguesa em perigo durante toda a partida.

Logo aos dois minutos da segunda parte o suíço Pascal Kissling viu o cartão azul e no livre directo Rafa fez o 5-0 no encontro.

Na estreia pelos “Ursos”, João Souto bisou na partida e aumentou a contagem para 7-0 no marcador, Luís Sénica aproveitou o rumo do score para rodar a equipa e também dar 10 minutos ao guardião Pedro Henriques.


Antes do término da partida, Portugal chegou ao 8-0 final com golo de João Rodrigues.

Sem comentários: