.

.

sábado, 4 de abril de 2015

ANGOLA GOLEIA ITÁLIA

Foto: @Gordon Morrison

A selecção de Angola surpreendeu e goleou a Itália por 5-1, com esta vitória os angolanos jogarão na meia-final frente a Portugal, a Itália jogará frente à selecção de Espanha.

Os angolanos entraram bem na partida e ao minuto 11 Martin Payero colocou Angola a vencer por 1-0, a Itália não demorou muito a responder e logo no minuto seguinte Alessandro Verona fez o 1-1 no marcador, a selecção de Orlando Graça chegou novamente ao golo a três minutos do intervalo por intermédio de Big.

A segunda parte abriu com o desperdiço de uma grande penalidade de Angola por JoHe, ainda assim, Angola foi muito forte no segundo tempo e “vergou” o conjunto italiano.

Ao minuto 10 e ao minuto 12 Martin Payero fez dois golos e colocou o resultado em 4-1, a Itália nunca se encontrou em rinque e viu os angolanos chegarem à mao cheia a seis minutos do fim da partida com um golo do angolano Big que fazia assim o 5-1 final.


As meias-finais jogam-se este sábado, o Angola vs Portugal às 17h e o Itália vs Espanha duas horas mais tare, ambos com horário de Portugal Continental.

Sem comentários: