.

.

sábado, 21 de março de 2015

NÉLSON FILIPE: “É UM JOGO SEM FAVORITOS”

​Texto: FC Porto

Dragões recebem o Benfica na segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europeia

​O empate a três golos arrancado em Lisboa no jogo da primeira mão deixa o FC Porto Fidelidade em vantagem nos quartos-de-final da Liga Europeia, mas Nélson Filipe garante que a eliminatória com o Benfica está muito longe de estar resolvida. Ciente de que este clássico, marcado para domingo (17h00), se decidirá “em pequenos pormenores”, o guardião portista apela ao apoio dos adeptos no Dragão Caixa.

“Abordámos o primeiro jogo na perspectiva de fazer um bom resultado e deixar a eliminatória em aberto. Acredito que a segunda mão será em tudo idêntica à primeira, sem favoritos e marcada pelo equilíbrio. Jogamos em casa, vamos ter o apoio dos nossos adeptos e estamos muito motivados para ultrapassar esta eliminatória”, disse Nélson Filipe, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, no lançamento do jogo que separa uma das equipas da Final-four da competição.

Perspectivando um clássico disputado como sempre, o número dez dos Dragões não esconde a ambição portista à escala europeia. “Estes jogos decidem-se em pequenos pormenores, em detalhes, e temos trabalhado muito para não falharmos nesses momentos. Este jogo pode ser muito importante para o que resta da temporada, mas estamos unicamente focados no que aí vem e queremos muito estar entre as quatro melhores equipas da Liga Europeia. Contamos com o apoio dos nossos adeptos para o conseguir”, acrescentou Nélson Filipe.


O jogo entre o FC Porto Fidelidade e o Benfica, referente à segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europeia de hóquei em patins, disputa-se este domingo, às 17h00, no Dragão Caixa, e terá transmissão em directo no Porto Canal.

Sem comentários: