.

.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

VITI E HUGO PAIVA ANTECIPAM FC PORTO

O CD Póvoa joga este sábado no Dragão Caixa frente ao FC Porto a contar para a 19ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

O emblema da Póvoa de Varzim é nesta altura o lanterna vermelha do campeonato com oito pontos somados e chega ao Dragao Caixa depois de empatar em casa com o Sporting para o campeonato e depois da vitória no rinque do Alenquer a contar para a Taça de Portugal.

O Best Hóquei falou com Viti e Hugo Paiva que nos fizeram a antevisão do jogo frente ao FC Porto.

Viti: “Sabemos que vai ser um jogo difícil e muito desgastante...sabemos que não será fácil pontuar em casa Porto, mas vamos dar o nosso melhor.”

Hugo Paiva: “O FC Porto é um adversário extremamente difícil, mas não impossível. Temos consciência das dificuldades que vamos encontrar, contudo, sei que a nossa equipa não vai baixar os braços e vamos tentar desde logo conseguir tardar a superioridade do FC Porto.”

Sobre a motivação com que a equipa chega ao Dragão Caixa depois do empate com o Sporting e da vitória na Taça de Portugal, os dois atletas do CD Póvoa disseram.

Viti: “A equipa encontra-se bem, quer a nível físico e psicológico...estes resultados indicam que estamos no bom caminho para atacar a parte final da época e demonstra o nosso querer e a nossa vontade de atingir os objectivos traçados no início da época.

Hugo Paiva: “A equipa está forte, consciente de que cada jogo é um jogo e que o FC Porto é mais um, no qual temos de nos superar individual e colectivamente. Vimos de dois resultados positivos que deixam a equipa motivada e focada no seu objectivo.”

Apesar de a situação ser complicado, questionaos se ainda acreditam no objectivo principal, os homens do Póvoa acreditam que com a qualidade do plantel a manutenção é possível.

Viti: “Claro, o grupo acredita e sempre acreditou que a manutenção é possível e temos trabalhado cada vez mais para que isso se torne uma realidade. Prometemos desde já aos nossos adeptos que vamos lutar com todas as nossas forças até ao fim.”

Hugo Paiva: “Temos qualidade para o alcançar e vamos fazer tudo por isso.”

A terminar, Viti e Hugo Paiva falaram sobre a época que têm realizado com a camisola do CD Póvoa.

Viti: “A nível pessoal estou muito satisfeito com o clube, que proporciona boas condições de trabalho, garantindo tudo o que é necessário para os jogadores se sentirem motivados. Também estou muito contente com o grupo que temos, onde prevalece um excelente ambiente de balneário, onde todos trabalham para a equipa. Espero conseguir contribuir para o sucesso do clube.”

Hugo Paiva: “Estou satisfeito; tem sido uma época de constante aprendizagem com pessoas com maior experiência que me têm ajudado a evoluir, que é o que pessoalmente pretendo.”


A partida joga-se este sábado ás 15h.

Sem comentários: