.

.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

TIAGO PIMENTA E A SANJOANENSE: “DEIXAR TUDO DENTRO DE RINQUE”

O CH Carvalhos viaja este sábado até São João da Madeira para defronta a equipa da AD Sanjoanense em jogo da 19ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

Depois de perder em Braga para a Taça de Porugal, a equipa do Carvalhos chega a ete jogo no penúltimo lugar da classificação e este jogo frente a Sanjoanense será importante para as contas da manutenção.

Na antevisão do encontro, o Best Hóquei falou com o joador Tiago Pimenta que falou sobre este jogo assim.

“O jogo contra a equipa da Sanjoanense é um jogo muito importante para ambas as equipas, sabemos que é um rinque sempre muito complicado de se jogar, é um clube que leva sempre muita gente a ver os jogos e cria um ambiente "infernal" a quem lá passa, mas é assim que dá gosto jogar, e nós vamos a João João da Madeira fazer o nosso jogo, dar tudo o que temos e deixar tudo dentro de rinque para que consigamos sair de lá com os três pontos, e acima de tudo honrar a camisola que vestimos!”

Num jogo entre duas equipas que lutam directamente pela manutenção e com o campeonato já na 2ª volta, Tiago Pimenta fala que a sua equipa vai ao reduto da Sanjoanense lutar pela vitória e questionado do que significaria a derrota neste jogo, respondeu.

“Era um duro golpe, mas nós nos Carvalhos nunca jogámos para perder, muito menos num jogo desta importância, vamos deslocar-nos ao reduto da Sanjoanense e só nos interessa sair de lá com os três pontos, por isso é que temos vindo a trabalhar arduamente todos os dias!”

A última vitória do Carvalhos remonta a 6 de Dezembro num jogo em casa frente ao HC “Os Tigres”, questionado sobre o estado da equipa animicamente Tiago Pimenta respondeu.

“A equipa encontra-se muito unida como sempre foi, com um balneário muito coeso. Estamos todos a trabalhar com muito rigor, muito empenho e muita concentração para que no sábado estejamos ao nosso melhor nível para premiar todos aqueles que acreditam em nós e nos acompanham nos bons e maus momentos, é isso que prometemos, muita entrega, esforço e dedicação pela camisola que vestimos.”

Tiago Pimenta falou ainda de como está a ser a temporada com a camisola do CH Carvalhos.

“A época a nível pessoal está a correr bem, tenho tido mais tempo de jogo de que na época passada, e sinto que isso me ajudou a crescer e a evoluir como jogador, mas isto deve-se aos meus companheiros, bem como o treinador e preparador físico. Uma vez disseram-me "O nome que está a frente da camisola é muito mais importante do que o nome que está nas costa! ", por isso penso que será uma excelente época quer para mim quer para todo o plantel sénior dos Carvalhos se todos juntos conseguirmos atingir os objectivos a que nos propusemos!”


A partida joga-se este sábado em São João da Madeira ás 18h.

Sem comentários: