.

.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ALAN FERNANDES E O BENFICA: “TEMOS AS NOSSAS ARMAS”

Foto: hóqueipt.com

Depois de uma vitória frente à Juventude de Viana para o Campeonato Nacional e de um triunfo em Sintra para a Taça de Portugal, a equipa do Candelária SC visita o SL Benfica em jogo a contar para a 19ª Jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

A equipa de Hugo Gaidão chega à Luz na 10ª posição da tabela classificativa com dezassete pontos somados.

Para antever a partida frente ao Benfica, o Best Hóquei falou com o brasileiro do Candelária Alan Fernandes que nos começou por dizer o que espera da partida deste sábado em Lisboa.

“É mais um jogo do campeonato frente a um Benfica que está a praticar um hóquei de grande nível com uma boa dinâmica e com excelentes individualidades... Mas nós Candelária, temos as nossas armas, sabendo que o Benfica não cedeu pontos em casa, mas vamos entrar em campo sempre como objectivo a vitória!”

Sobre a actual situação do Candelaria no Campeonato Nacional e dos níveis exibicionais da equipa picarota esta época, o brasileiro sublinhou.

“Quanto ao campeonato, é certo que não está a ser um campeonato que desejaríamos, temos tido jogos com alguma infelicidade, é certo que vimos de duas vitórias onde nos deram alguma confiança e é continuar para atingir os objectivos que é manutenção!”

“A equipa está bem, sempre teve confiança no trabalho que está a ser feito, e as vitórias como é normal trazem mais confiança e naimo a equipa”, Alan respondeu assim questionado sobre como está a moral do Candelária neste momento.

Alan Fernandes fala de uma época positiva a nível pessoal, o brasileiro só quer trabalhar para ajudar o Candelária para atingir os seus objectivos.

“A nível pessoal, a época tem sido positiva onde tenho trabalhado sempre juntamente com os meus colegas para ajudar o clube atingir os objectivos o mais rápido possível!”


A partida está marcada para as 16h deste sábado.

Sem comentários: