.

.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

RICARDO BARREIROS: “TEMOS DE SER SÉRIOS E ESTAR CONCENTRADOS”

Texto: FC Porto

Depois de uma eliminação prematura da Taça de Portugal, o FC Porto Fidelidade volta a centrar atenções no campeonato, que reserva uma recepção ao CD Póvoa, na 19.ª jornada da prova, este sábado, às 15h00, no Dragão Caixa. Na antevisão do desafio com os poveiros, Ricardo Barreiros destacou a capacidade portista para reagir à adversidade e “convidou” os adeptos a ajudar a equipa a regressar às vitórias já no “próximo jogo”.

“Estamos habituados a reagir em força nos momentos menos bons e temos trabalhado bem esta semana, pelo que estamos confiantes de que vamos regressar às vitórias no próximo jogo. É importante voltarmos a casa e sentirmos o carinho dos nossos adeptos e também por isso estamos muito motivados para voltarmos a vencer, independentemente do adversário que teremos pela frente. Temos de ser sérios e estar concentrados”, afirmou, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, o avançado dos Dragões, segundos classificados, a três pontos do primeiro lugar, ocupado pelo Benfica.

Frente ao 14.º e último classificado, Ricardo Barreiros apela a uma entrada forte e a uma exibição “com muita entrega e dedicação”, até porque a margem de erro é cada vez mais diminuta. “Como vimos de um resultado menos bom, é natural que queiramos ainda mais entrar forte e resolver o jogo o mais rápido possível. Neste momento, não queremos nem podemos facilitar em nada e só pensamos em vencer, sabendo que teremos de jogar com muita entrega e dedicação, características intrínsecas a esta equipa. Contamos com o apoio dos nossos adeptos, como sempre acontece em nossa casa. Com eles, somos sempre mais fortes”, acrescentou Ricardo Barreiros.


O jogo entre FC Porto Fidelidade e CD Póvoa, da 19.ª jornada do Campeonato nacional, disputa-se este sábado, às 15h00, no Dragão Caixa, e terá transmissão em directo no Porto Canal. Pode consultar aqui os preços e locais de venda dos bilhetes para este encontro.

Sem comentários: