.

.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PAULO FREITAS E O JOGO NA LUZ: “A NOSSA ENTREGA SERÁ TOTAL”

Foto: hoqueipt.com

O OC Barcelos viaja este fim-de-semana ate ao pavilhão do SL Benfica, em jogo da 17ª jornada do nacional da primeira divisão.

Na quinta posição da tabela classificativa e depois do jogo da primeira volta jogado no Minho terem conseguido uma igualdade, a equipa de Paulo Freitas vai agora tentar surpreender os encarnados em Lisboa conquistando tres pontos importantes para a luta pelos lugares europeus na tabela do campeonato.

Em declarações ao Best Hóquei, Paulo Freitas afirma que será um complicado e difícil para o conjunto minhoto.

“Jogo tremendamente difícil que a minha equipa vai ter contra o líder do campeonato e uma das melhores equipas do mundo. Adversário com um plantel muito equilibrado, quer em qualidade quer em quantidade. Penso que será um bom jogo de Hóquei, em que o Benfica se apresenta como favorito, não nos custando a nós absolutamente nada admitir tal facto.”

Sobre o jogo da primeira volta que ditou um empate a cinco bolas em Barcelos, o técnico do Óquei acredita que não existe jogos iguais e garante que os seus atletas não irão para a pista com o pensamento em jogos anteriores.

“Não existem jogos iguais, pelo que entraremos em pista com a estratégia definida, esquecendo o resultado da 1ª volta, que já é passado. Tal como vem sendo habitual a nossa entrega será total.”

Quantos os objectivos da época para o Barcelos, apesar de ocuparem a quinta posição e estando na luta por lugares de acesso a provas europeias, Paulo Freitas afirma que o pensamento da equipa é jogo a jogo e no final faz-se as contas.


“O nosso pensamento tem vindo a ser feito jogo a jogo e será desta forma que continuaremos as nossas abordagens. No final faremos as avaliações que tiverem que ser feitas.”

Sem comentários: