.

.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

GONÇALO ALVES ANTECIPA JOGO NO MINHO: “VAI SER MUITO COMPLICAO”


Joga-se este sábado em Barcelos um dos jogos de cartaz da 13ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão, em rinque estarão o OC Barcelos (5º) e a UD Oliveirense (6º) num encontro que marca o término da 1ª volta do campeonato.

Este jogo será o primeiro do novo ano de 2015 para ambos os emblemas, dum lado estará um Barcelos que está a fazer uma excelente época a nível caseiro e também no que toca a competições europeias, do lado contrario a Oliveirense chega a Barcelos moralizada depois da mudança no comando técnico a equipa de Oliveira de Azeméis conseguiu quatro triunfos em quatro jogos, um deles foi em casa frente ao Sporting CPl

No lançamento da partida o Best Hóquei esteve a conversa com o avançado Gonçalo Alves que nos começou por nos fazer uma pequena abordagem ao jogo deste sábado.

“O jogo em Barcelos vai ser muito complicado porque eles têm feito um grande campeonato e é um pavilhão sempre difícil para todas as equipas que lá passam.”

No final do mês de Novembro a equipa da Oliveirense teve mudança no comando técnico aquando da saída de Vítor Fortunado e de Tó Silva assumir o comando da equipa mantendo-se como jogador, abordado sobre como viu essa mudança na equipa o jovem goleado sublinhou.

“A mudança de treinador podemos dizer que veio beneficiar a equipa porque ainda não perdemos nenhum jogo e temos vindo a crescer dentro de campo de jogo para jogo.”

O arranque de época para a Oliveirense não correu como os responsáveis do clube desejavam certamente aquando de alguns maus resultados e a queda da equipa na tabela classificativa para lugares fora dos planos, questionado como está a equipa neste momento animicamente depois de quatro vitórias consecutivas, o jogador respondeu.

“A equipa neste momento está bem e confiante. A má fase da equipa já passou e estamos prontos para acabar bem a primeira volta e é o que pretendemos até ao final vitória atrás de vitória.”

Gonçalo Alves é sinonimo de golos, nos últimos quatro jogos o avançado apontou 11 golos somando já 19 golos, sobre o balanço que faz a nível pessoal da temporada ate ao momento, Gonçalo Alves mostra-se contente.

“Estes últimos jogos tem corrido melhor depois de um mau arranque de época. A equipa não estava a jogar bem e refletia-se no rendimento individual de cada jogador, mas agora já temos mais confiança em cada um.”

A terminar Gonçalo Alves contou-nos os seus desejos para o ano de 2015 que acaba de começar.

“O desejo para o início de 2015 é começar o ano como acabamos 2014 a vencer e queremos continuar assim.”

O OC Barcelos vs UD Oliveirense joga-se estes sábado no Pavilhão Municipal de Barcelos ás 21.30h.

Sem comentários: