.

.

domingo, 4 de janeiro de 2015

FC PORTO VENCE EM VALONGO

O FC Porto foi este domingo até Valongo vencer a equipa da AD Valongo por 9-4, em jogo da 13ª jornada Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

A equipa dos dragões entrou melhor no encontro e logo aos dois minutos Pedro Moreira fez o 1-0 na partida para o FC Porto, apesar da boa reacção da equipa do Valongo ao golo sofrido, o Porto chegou mesmo ao 3-0 no marcador com um golo de Reinaldo Ventura de grande penalidade e outro de Hélder Nunes.

O Valongo pecou nas bolas paradas e na primeira parte Nuno Araújo falhou um livre directo e uma grande penalidade, Alvarinho também desperdiçou uma grande penalidade no primeiro tempo do encontro, na saída para o intervalo Reinaldo Ventura bisou e fez o 4-0 na partida.

O Valongo apareceu na segunda parte mais agressivo e chegou ao golo logo abrir por intermedio de Nuno Rodrigues a fazer o 4-1, mas o Porto reagiu e rapidamente chegou ao 5-1 por Caio. Aos seis minutos a equipa da casa voltou a desperdiçar um livre direcro por Telmo Pinto, quem não marca sofre e aos nove minutos surgiu o 6-1 por Pedro Moreira.

Já com 16 minutos jogados o Valongo chegou ao 6´2 por João Souto de grande penalidade, antes disso Nuno Araújo tinha falhado uma grande penalidade e Reinaldo Ventura falhado um livre directo.

A faltar três minutos para o final, Hélder Nunes fez o 7-2 na partida, no minuto seguinte Alvarinho reduz para 7-3, ainda no mesmo minuto João Souto voltou a desperdiçar um livre directo a favor do Valongo.

A um minuto do fim, Vítor Hugo de livre directo e Rafa colocaram o marcador em 9-3, ainda Suissas fechou o placar em 9-4.


Claramente as seis bolas paradas falhadas pelo Valongo marcam este jogo, de realçar a grande exibição de Edo Bosch.

Sem comentários: