.

.

domingo, 9 de novembro de 2014

JOGO DE “LOUCOS” NOS CARVALHOS

Foto: ADSanjoanense - Hóquei

A AD Sanjoanense e o CH Carvalhos empataram este sábado a sete bolas em jogo da 

A jogar em casa o Carvalhos começou a perder com o golo de Chico Bareeira, mas o Carvalhos reagiu e chegou ao empate por intermédio de Tiago Pimenta, aos doze minutos a equipa de São João da Madeira fez o 2-1 na partida com o golo de Filipe Leal.

Num jogo equilibrado o placar voltou a mexer a seis minutos do intervalo com Jose Almeida a fazer o 2-2 na partida, no mesmo minuto a Sanjoanense voltou aos golos com Chico Barreira a fazer o 3-2, antes do intervalo a equipa da casa colocou mais uma vez o marcador igualado, André Matos fez o 3-3 e o Carvalhos também no mesmo minutos fez 4-3 antes do intervalo por Pedro Cerqueira.

A equipa do Carvalhos entrou bem no segundo tempo e com quinze minutos jogados vencia por 6-4 com dois golos de José Almeida e um de Tiago Pimenta, mas a equipa de Vitor Pereira reagiu e chegou mesmo a empatar de novo o jogo com golos de Chico Barreira e Daniel Homem, faltavam seis minutos para o término do jogo.


Até final Tiago Pimenta fez o 7-6 e Chico Barreira fez o 7-7 final, de referir que já dentro do último minuto de jogo Chico Barreira desperdiçou um livre directo para a Sanjoanense.

Sem comentários: