.

.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

MARCO BARROS E O IGUALADA: “TAMBÉM TEMOS AS NOSSAS ARMAS”

Foto: Hélder Matias

O HC Turquel viaja este sábado até Espanha para jogar a 1ª mão dos 16-avos-de-final da Taça CERS frente ao Igualada HC
.
Os homens de Turquel vão motivados para o jogo deste sábado depois da vitória no passado sábado frente à Juventude de Viana a contar para o campeonato nacional.

Em conversa, o guardião Marco Barros contou ao Besthoquei que objectivos leva o Turquel para esta edição da Taça CERS.

“O objetivo é igual ao da temporada trasacta que é tentar ir o mais longe possível na competição e dignificar ao máximo o emblema que trazemos ao peito.”

Sobre o jogo frente ao Igualada, Tuga como é conhecido dentro de rinque, sublinha que o sorteio não foi favorável ao Turquel.

“Não fomos felizes no sorteio pois calhou nos em sorte uma equipa espanhola logo na primeira eliminatória, ainda por cima em 2013/2014 chegou - final four desta competição. Ainda assim penso que vai ser dois grandes jogos e espero sorrir no final. O Igualada é uma equipa que defende muito bem e sai rápido para o contra ataque mas nós também temos as nossas armas e penso que ambos os jogos vão ser muito disputados.”

O primeiro jogo desta Taça CERS para o Turquel é fora de portas, Marco Barros prefere jogar primeiro fora num formato a duas mãos.

“Eu prefiro jogar fora primeiro para depois se possível trazer o resultado para nossa casa onde com a nossa massa adepta somos muito mais fortes e podemos fazer a diferença.”

Sobre o futuro, o guardião assume que está feliz em Turquel e não pensa em sair para novas paragens.

“Eu estou bem em Turquel onde sou muito acarinhado e onde não falta nada para me sentir realizado. Neste momento não penso em dar o salto para outro clube.”

Sem comentários: