.

.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

JÁ EM VALONGO, SUB-20 DE PORTUGAL DERROTADOS PELO VALONGO

Texto: FPP

A Seleção Nacional Sub-20 de hóquei em patins iniciou a última semana de preparação para o Campeonato da Europa do escalão, competição que se realizará em Valongo, de 6 a 11 de outubro. Já no pavilhão que irá sediar a prova, os Sub-20 perderam (5-4) com a AD Valongo, atual Campeã Nacional da 1ª Divisão e vencedora da Supertaça “António Livramento”.

Esta segunda-feira, 29 de setembro, os Sub-20 deram início à derradeira fase de preparação para a o 49º Campeonato da Europa Sub-20. No pavilhão da AD Valongo, local que irá sediar o Campeonato da Europa, a Seleção Nacional realizou um jogo-treino com o Clube da casa, tendo perdido por 5-4. Num treino de muito bom nível, os Sub-20 trabalharam bem, com os golos da Seleção a serem apontados por Miguel Vieira (1), Luís Melo (1), Álvaro Morais (1) e André Gaspar (1).

Luís Duarte, Selecionador Nacional: “O estado de espírito tem de ser sempre o mesmo. Desde a primeira semana que a motivação é alta e que o ambiente é positivo. Sab perdido por 5-4. Os Sub-20ube da casa, tendo realizado em Valongo.íamos que o jogo com a AD Valongo seria complicado. Vimos de quase três dias de descanso, ainda estamos a fazer a adaptação à pista... E pela frente temos a equipa Campeã Nacional da 1ª Divisão. Agora é descansar para amanhã [terça-feira] treinar bem e continuarmos a preparação para entrarmos bem na competição”

Diogo Fernandes: “Foi um treino com uma grande equipa, que é Campeã Nacional e que venceu a Supertaça há poucos dias. Mas batemo-nos bem e realizámos um bom jogo. Ainda estamos a ultimar alguns pormenores e a corrigir alguns erros. Mas o grupo está bem, motivado e feliz por jogar um Campeonato da Europa aqui em Valongo”

Amanhã, terça-feira, a Seleção Nacional Sub-20 retoma a preparação para o Campeonato da Europa ao final da manhã. Mais tarde, elas 20:00, realiza um jogo-treino com o CI Sagres.

Jogos de Preparação
PORTUGAL Sub-20-HC Mealhada, 5-4
PORTUGAL Sub-20-AA Coimbra, 4-3
PORTUGAL Sub-20-AD Sanjoanense, 7-5
PORTUGAL Sub-20-UD Oliveirense, 2-3
PORTUGAL Sub-20-AD Valongo, 4-5
PORTUGAL Sub-20-CI Sagres, 30 de setembro, pelas 20:00 – Pavilhão AD Valongo
PORTUGAL Sub-20-CH Carvalhos, 1 de outubro, pelas 21:00 – Pavilhão AD Valongo

Sem comentários: