.

.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

FC PORTO "SUOU" PARA VENCER VALONGO

Foto: Ricardo Junior/Global Imagens

Ao receber a AD Valongo no Dragão Caixa em jogo a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal, o FC Porto teve de trabalhar muito para derrotar a turma de Paulo Pereira.

A turma valonguense começou melhor a partida.de livre directo nos minutos iniciais Rafa inaugurou o marcador para o Valongo. A equipa de Tó Neves conseguiu reagir mas na baliza valonguense Girão ia evitando o golo portista.

O Porto veio mesmo a chegar ao golo do empate, por intermedio de Vítor Hugo os dragões chegaram ao empate, antes do intervalo a equipa da casa chegou à vantagem de 2-1 com um tento do jovem Hélder Nunes de livre directo.

No segundo tempo o Valongo voltou à carga e chegou novamente ao empate, Rafa apareceu na área portista e fez o 2-2 na partida.

O jogo era de loucos e o resultado mudava a qualquer altura, Pedro Moreira também chegou ao golo e colocou o FC Porto a vencer novamente e agora por 3-2. O Valongo não dava mostras de entregar o jogo e chegou de novo a empatar a partida, desta vez foi Telmo Pinto a fazer o 3-3.

O 4-3 final foi obtido do stick de Hélder Nunes, com este golo o jovem deu o passaporte ao FC Porto para a próxima fase da Taça de Portuga.

A equipa de Valongo pode-se queixar num erro da dupla do apito que anulou um golo a João Souto na segunda parte alegadamente por ter introduziu a bola com o patim o que não aconteceu.

Sem comentários: