.

.

quinta-feira, 6 de março de 2014

SPORTING E PAÇO D´ ARCOS EMPATAM A TRÊS BOLAS

Foto: José Luís Germano

O Sporting empatou esta quarta-feira 3-3 no reduto do Paço d’Arcos, em jogo da 19.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão de hóquei em patins, com a nossa equipa a manter a 10.ª posição na tabela.

Os «leões» estiveram a ganhar até muito perto do final, tendo sofrido o golo da igualdade a um minuto e 25 segundos do derradeiro apito. Bruno de Carvalho, presidente do Conselho Directivo do Sporting, assistiu à partida.

Numa primeira parte muito equilibrada, foi a equipa da casa a adiantar-se no marcador, com o Sporting a responder muito bem, dando a volta para 1-2, com golos de André Moreira e Diogo Lã. Antes do intervalo, o Paço d’Arcos chegou ao 2-2.

O Sporting foi superior no segundo tempo e conseguiu chegar à justa vantagem por 2-3, com golo de Filipe Bernardino. E quando tudo se conjugava para a terceira vitória em três jogos do treinador Nuno Lopes, a equipa da casa chegou ao empate, num lance em que teve muita sorte, pois beneficiou de vários ressaltos.

O empate diante do nosso perseguidor na tabela classificativa não retirou brilho a mais uma boa exibição de um Sporting cada vez mais personalizado e que ainda não pôde contar com German Dates, um dos seus jogadores mais experientes. De realçar também a boa resposta dos visitados, o que se traduziu num encontro com excelentes momentos de hóquei em patins.

Na próxima jornada, o Sporting recebe a Física, em partida agendada para as 15h00 de domingo, em São João da Talha.

SPORTING: Carlos Coelho; Carlos Trindade, Ricardo Figueira, Diogo Lã (1) e André Moreira (1). Jogaram ainda: André Pimenta e Filipe Bernardino (1). Treinador: Nuno Lopes.

Sem comentários: