.

.

quinta-feira, 6 de março de 2014

"POKER" DE LUÍS VIANA NO "PESADELO" DO BENFICA

O SL Benfica saiu derrotado na noite desta quarta-feira de Viana do Castelo, a equipa orientada por Pedro Nunes perdeu por 9-5 frente a Juventude de Viana.

A equipa minhota começou bem melhor que os lisboetas, aos 2´e 3´Luis Viana colocou a Juventude a vencer por 2-0, sem o Benfica conseguir reagir positivamente, o Viana catapultou para um 4-0 no marcador com um golo de João Pinto ao minuto e outro de Luís Viana aos 15´de grande penalidade. O Benfica nesta primeira parte apenas chegou ao golo nos últimos segundos por intermédio de Diogo Rafael a reduzir para 4-1.


Na segunda parte nada mudou, a Juventude de Viana continuou a alargar o marcador perante um Benfica impotente em pista, aos 3´ Centeno fez o 5-1, o sexto golo apareceu do stick de Luís Viana de grande penalidade na passagem do minuto 4 da segunda parte.


A equipa minhota continuava a surpreender e chegou mesmo a um surpreendente 7-1 com o golo de Joel Coelho ao minuto 11, o Benfica acordou e em três minutos fez três golos, Marc Coy de penalti aos 12` e aos 13` de livre directo, e aos 15` Carlos López, reduzindo o score para 7-4.


O Viana voltou aos golos novamente por Centeno ao minuto 17 a fazer o 8-4, os encarnados também voltaram a marcar por Carlos López de livre directo fazendo o 8-5.


A fechar o marcador apareceu Diogo Fernandes no ultimo minuto de jogo a fazer o 9-5.

Sem comentários: