.

.

segunda-feira, 24 de março de 2014

JOGO DE "LOUCOS" NA MEALHADA DÁ VITÓRIA LEONINA (C/VIDEO)

Foto: abolatv

O Sporting CP foi até à Mealhada onde venceu o HC Mealhada por 6-7 num jogo frenético a contar para 22ª jornada.

Começaram bem os leões e dentro dos primeiros cinco minutos jogados o Sporting já vencia por 0-2 com golos de André Moreira e Diogo Lã, sem o Mealhada conseguir reagir com golos, foi a equipa leonina a chegar ao 0-3 com um tento de Ricardo Figueira na marca de penalty aos 12` da primeira parte.

Ao minuto 14 apareceu Pedro Coelho a reduzir para 1-3, mas não ficou por aqui, aos 15´ e 19´ o mesmo Pedro Carvalho fez mais dois golos e levou uma igualdade de 3-3 para o intervalo.

O Sporting voltou ao golo no início da segunda parte com o golo de Carlos Trindade a fazer o 3-4, rapidamente o Mealhada chegou novamente ao empate com David Ribeiro a surgir na partida e de livre directo fez o 4-4.

Aos dez minutos da segunda parte o Sporting chegou ao quinto golo, a jogar em power play a equipa leonina aproveitou e por Diogo Lã chegou ao 4-5, no mesmo minuto Pedro Carvalho fez um poker e fez o 6-6.

O golo do triunfo leonino surgiu a três minutos do final do jogo por intermédio de André Moreira a bisar na partida e fazer o 6-7 final.

Com estes três pontos os orientados de Nuno Lopes sobem ao 10º lugar fugindo assim aos lugares de despromoção.

Esta derrota complica ainda mais a tarefa de evitar a despromoção para o Mealhada, pois neste momento são os penúltimos da tabela com apenas quinze pontos.

Sem comentários: