.

.

segunda-feira, 24 de março de 2014

16 AVOS DE FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL SORTEADOS

Texto: FPP

Realizou-se, esta segunda-feira, 24 de março, na sede da Federação de Patinagem de Portugal, o sorteio dos 16-avos de final da Taça de Portugal Seniores Masculinos de hóquei em patins. Os encontros desta fase da competição, que já conta com a presença dos Clubes da 1ª Divisão do Campeonato Nacional, estão agendados para 9 de abril.

O sorteio ditou cinco encontros entre Clubes da 1ª Divisão, com principal destaque para o frente a frente entre FC Porto e AD Valongo, e para o duelo entre AJ Viana e UD Oliveirense. SL Benfica-HC Mealhada, SC Tomar-OC Barcelos e Sporting CP-Candelária SC são os outros desafios entre primodivisionários.

Para além dos cinco desafios entre equipas da 1ª Divisão, o sorteio desta segunda-feira emparelhou mais quatro encontros entre conjuntos do mesmo escalão: Juventude Pacense-HC Sintra (2ª), AA Coimbra-Famalicense AC (2ª), ACR Gulpilhares-CP Sobreira (2ª) e Parede FC-Valença HC (3ª).

As partidas dos “16-avos” da Taça de Portugal estão agendadas para 9 de abril. Na temporada anterior, recorde-se, o FC Porto sagrou-se vencedor da competição ao derrotar (5-3) a UD Oliveirense na final da prova.

Realizaram-se ainda os sorteios do Play-Out da 1ª Divisão, do Apuramento de Campeão 2ª Divisão, do Apuramento de Campeão 3ª Divisão e o Apuramento Promoção 3ª Divisão. Os resultados de todos os sorteios poderão ser consultados no portal da FPP, em www.fpp.pt.

Sem comentários: