.

.

sexta-feira, 14 de março de 2014

BRUNO FERNANDES E O BENFICA:"VAMOS JOGAR PARA GANHAR"


Este sábado o HA Cambra vai receber o SL Benfica em jogo para a 21ª jornada do nacional da 1ª divisão.

A equipa liderada por Ricardo Geitoeira chega a este jogo depois de uma derrota no reduto dos vizinhos da UD Oliveirense (7-2) na jornada passada e ocupa a 13ª posição da tabela classificativa (um lugar abaixo da “linha de agua”) com 16 pontos.

No lançamento da partida falamos com Bruno Fernandes, ele que é o goleador de serviço na equipa do Cambra, o jogador leva até agora 16 golos apontados no campeonato com a camisola da “abelha” de Vale de Cambra.

“Sábado, vamos defrontar uma das melhores equipas do nosso campeonato, o Benfica é claramente o favorito, mas nós vamos tentar contrariar esse favoritismo e fazer o nosso jogo, e como sempre vamos jogar para ganhar”, assim começou Bruno Fernandes por antever a partida de sábado em Vale de Cambra.

O HA Cambra “travou” o FC Porto (7-4) na 7ª jornada aquando da deslocação dos portistas a Vale de Cambra, questionado se essa vitória frente aos agora líderes do campeonato pode ser uma “fonte” de motivação para uma possível vitória agora frente ao SL Benfica, Fernandes disse.

“Cada jogo tem a sua história, o jogo com o FC Porto já passou, e ninguém vive do passado. Como disse anteriormente vamos jogar para ganhar, temos valor para ganhar a qualquer equipa como já demonstramos.”

A tarefa de conseguir a manutenção parece estar complicada, sobre se o objectivo a que o HA Cambra colocou no início da época, Bruno Fernandes sublinhou.

“Sim, é verdade que o nosso objectivo está complicado, mas ainda há muitos pontos para disputar, a equipa tem qualidade, está unida e nunca desiste. Esta é a política do clube.”

O jogo inicia-se às 18:00h deste sábado com transmissão directa n Abola TV.

Sem comentários: