.

.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

VÍTOR HUGO: "NAO HÁ DOIS JOGOS IGUAIS"

Texto: FC Porto

Vítor Hugo não se fia nos 13-1 conseguidos no Minho, na ronda inaugural, e antevê um duelo diferente na recepção ao HC Braga (sábado, 15h30), da 16.ª jornada do Campeonato Nacional e primeira da segunda volta. O avançado do FC Porto Fidelidade também relembra que ainda faltam muitos jogos, mas reafirma o desejo azul e branco de voltar a conquistar o título.

​“Não há dois jogos iguais. Fizemos uma boa exibição e fomos muito eficazes na finalização, por isso é que conseguimos uma vitória tão robusta. Vamos tentar fazer o mesmo em casa, mas será sempre um jogo diferente. O importante é conseguirmos a vitória e os números pouco importam. Sabemos que o Braga vale mais do que aquele resultado”, afirmou o camisola 30 dos Dragões, segundos classificados, com 36 pontos, menos três do que o líder Valongo, que visita o Dragão Caixa na quarta-feira, às 21h00.

Vítor Hugo elogia o percurso portista até aqui e lamenta os jogos menos conseguidos, garantindo ambição máxima na luta pelo título que pertence actualmente ao FC Porto Fidelidade. “Fizemos uma primeira volta ao nosso nível, mas acabámos por perder os dois jogos em que não estivemos realmente bem. Falta uma volta inteira por disputar e ainda temos um jogo em atraso frente ao Valongo, que é um adversário directo na luta pelo título, em nossa casa. Acreditamos no nosso trabalho e na nossa qualidade para voltarmos a ser campeões”, concluiu.

O jogo entre FC Porto Fidelidade e HC Braga, da 16.ª jornada do Campeonato Nacional, disputa-se este sábado, às 15h30, no Dragão Caixa.

Sem comentários: