.

.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

GONÇALO ALVES E O RÉUS: “FAZER DE TUDO PARA GANHAR E GARANTIR O APURAMENTO”

A UD Oliveirense viaja este sábado até Espanha, a equipa lusa defrontará a equipa do Réus em jogo da última jornada do grupo “C” da Liga Europeia.

Só a vitória neste jogo serve à Oliveirense, a equipa de Nuno Resende parte para este jogo com os mesmos nove pontos e só o triunfo em terras espanholas serve para garantir a qualificação para os “quartos” da prova.

Para antever o encontro que é uma final para ambos os emblemas falamos com Gonçalo Alves, o jovem da Oliveirense começou por nos dizer o que espera do jogo.

“Vai ser um grande jogo, com duas grandes equipas a defrontarem se e que tem de tudo para ser um enorme espectáculo. Para nós é um jogo decisivo e que vamos fazer de tudo para ganhar e garantir o apuramento.”

Sobre o favoritismo para este jogo, o avançado português “atira” que o Réus é o favorito para sábado.

“O favoritismo está do lado do Réus como é óbvio, por jogarem em casa e por terem uma boa equipa. Nós vamos fazer de tudo para contrariar esse favoritismo e ganhar.”

A Oliveirense vem de um empate em casa frente ao CH Carvalhos para o campeonato no passado sábado, sobre se esse resultado irá “pesar” no jogo com o Réus. Gonçalo Alves respondeu.

“São jogos completamente diferentes, e nós acreditamos que podemos vencer e não será este deslize que nos irá fazer fugir do objectivo.”

Gonçalo Alves completa no final desta época duas temporadas ao serviço da UD Oliveirense, o jovem faz um balanço positivo nestes quase dois anos.

“São duas épocas onde aprendi muito e evolui bastante. Para mim, foram duas épocas muito produtivas que ainda não terminaram e espero ainda ganhar algum trofeu esta época.”

O contracto que liga a Oliveirense a Gonçalo Alves termina do final da época, o jovem não fecha a porta a uma renovação mas a saída também pode acontecer.

“Neste momento ainda não está nada definido. Vamos esperar para ver o que vai acontecer.”

Sem comentários: