.

.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

GILBERTO DIAS BORGES: "A PARTIR DE HOJE SIGAM-ME OS QUE PENSAM COMO EU"

Depois de uma semana atribulada no hóquei sénior do Sporting CP, relembramos que após a derrota frente ao HC Turquel Hugo Gaidão apresentou a sua demissão e abandonou o comando técnico dos leões.

Depois disso e às ordens de João Baltazar, no passado sábado a equipa leonina acumulou mais uma derrota frente à Juv. Viana, caindo assim para a zona de despromoção.

Ainda sem se saber o nome do novo treinador leonino, esta segunda-feira pode ser um texto da autoria de Gilberto Dias Borges, presidente da secção do hóquei em patins do Sporting CP, que se intitula “TOLERÂNCIA ZERO. PEDE-SE CAMINHO CERTO E SEGURO!”.

Pode ler na íntegra:

“O HP leonino senior está em profunda reflexão e vai recomeçar hoje um novo caminho, de arrepio e com a consciência de que temos tudo para honrar os compromissos a que nos propusemos. Há matéria-prima de sobra para neste cruzamento pararmos e decidirmos, TODOS, qual o caminho a seguir. Amanhá é muito tarde!

Está analisada a panóplia de razões. Mas o que falta é despertar a malta e chamar Todos à razão. Não ostentamos um símbolo nem vestimos um rampante verde e branco para satisfazer o nosso ego pessoal. Temos um compromisso com o Sporting CP e antes disso com quem convidou cada um de nós para representar com honra e galhardia o Clube. Propusemo-nos ajudar o SCP a voltar às glórias que tanto orgulham aos Sportinguistas. Dissemos que íamos ajudar a fazer crescer a Formação que segue no topo do ranking nacional.

Até agora fizemos muito pouco dos objectivos a que nos propusemos. Resta-nos encurtar caminho e chegar primeiro que os últimos e dessa forma consolidar o lugar que sempre foi nosso, por mérito.

EU AINDA CONTINUO A ACREDITAR. E CONTO COM TODOS AQUELES QUE TAMBÉM ACREDITAM. A PARTIR DE HOJE SIGAM-ME OS QUE PENSAM COMO EU E ENTÃO PODEREMOS DIZER QUE O SPORTING CP NOS MERECE. COM RAÇA, QUERER E ATITUDE VAMOS CONSEGUIR O OBJECTIVO COMUM!

www.okvarius.blogspot.com. gdb”.

Sem comentários: