.

.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

TIAGO LOSNA: "QUEREMOS VENCER MAIS DO QUE NUNCA"

Fonte: FC Porto

A derrota frente ao Benfica já faz parte do passado e o FC Porto Fidelidade aponta baterias à recepção ao Candelária, na 14.ª jornada do Campeonato. Tiago Losna elogia o próximo adversário dos Dragões mas sublinha a vontade em retomar o mais rápido possível o caminho das vitórias.

​“A nossa responsabilidade passa sempre por ganhar. Como é natural, depois de uma derrota queremos jogar o mais rapidamente possível para voltar às vitórias. O jogo frente ao Benfica foi atípico e tivemos algum azar, mas tirámos as nossas ilações e tenho a certeza de que vamos voltar a ganhar já no próximo jogo”, declarou o camisola nove dos campeões nacionais, segundos classificados a par da Oliveirense, ambos a três pontos do líder Valongo.

O avançado portista realça a qualidade do actual sétimo classificado mas pretende aliar o regresso a casa ao regresso às vitórias. “O Candelária tem uma equipa experiente e com muita qualidade, que todos os anos está entre as melhores do campeonato e que disputa as competições europeias. Esperamos um jogo complicado, mas queremos vencer mais do que nunca, ainda mais porque jogamos em casa”.

O jogo entre FC Porto Fidelidade e o Candelária, da 14.ª jornada do Campeonato Nacional, disputa-se este sábado, às 15h30, no Dragão Caixa.

Sem comentários: