.

.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Artigo de Opinião: "Uma questão de escolher"

No passado sábado para a 13^ jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão estiveram frente-a-frente as quatro melhores equipas portuguesas da actualidade.

No Pavilhão Império Bonança o SL Benfica recebeu o FC Porto, como é habitual as transmissões dos jogos em “casa” dos encarnados estão entregues à Benfica TV. Mais a norte, a UD Oliveirense recebeu a equipa da AD Valongo no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

O canal Abola TV tem vindo, esta época desportiva, a transmitir um jogo do Nacional da 1ª Divisão por jornada, ate aqui tudo bem, nesta jornada quando todos os apaixonados desta modalidade esperavam que a televisão daquele jornal desportivo transmitisse o encontro entre a Oliveirense e o Valongo, viste que o outro teria transmissão no canal do SL Benfica, eis que Abola TV transmitiu em simultâneo com a Benfica TV o “clássico” e resolveu para mal da modalidade não transitaram o UD Oliveirense vs AD Valongo.

Podendo-se dar dois grandes jogos de hóquei em patins e quem “manda” resolve colocar dois canais num só jogo sem necessidade alguma, somente a modalidade ficou a perder.

A pergunta que faço é, se um jogo realizava-se às 17:00h e outro às 19:30h, porque é que a Abola TV não “preferiu” transmitir o jogo UD Oliveirense e AD Valongo, tendo em conta as diferentes horas de ambos os jogos ao qual não perderia audiência (só ganharia) e tendo em conta que o “clássico” ficaria a cargo da Benfica TV?

Tiago Silva

Sem comentários: