.

.

domingo, 26 de janeiro de 2014

SL Benfica goleia FC Porto na Luz

Foto: Álvaro Isidoro / Global Imagens

O SL Benfica recebeu o FC Porto este sábado em jogo da 13ª jornada, no final os lisboetas golearam por 6-1.

Um Benfica de grande nível foi o que apareceu no pavilhão da Luz e muito graças a uma exibição de grande nível de Guillem Traball, com muita eficácia o Benfica chegou à vantagem de 4-0 nos primeiros quinze minutos com um golo de Carlos López, um do capitão Valter Neves e dois de João Rodrigues. De se referir que Caio viu Trabal defender uma grande penalidade e também em frente ao guardião benfiquista Hélder Nunes desperdiçou um livre directo, tudo isto na primeira parte.

Na segunda parte o Benfica continuou a surpreender chegando mesmo a um 6-0 raro em jogos entre estes dois clubes, Tuco e Valter Neves fizeram um golo cada um e “afundaram” ainda mais a “nau” portista, o espanhol Traball só viu a sua baliza “furada” num remate de Ricardo Barreiros que fechou assim o resultado final em 6-1.

Válter Neves e Tuco do lado do Benfica e Edo Bosch e Jorge Silva do lado portista viram cada um a cartolina azul na segunda parte.

Nas bolas paradas ambas as equipas pecaram, João Rodrigues e Valter Neves desperdiçaram um livre directo, quanto ao FC Porto, Jorge Silva e Barreiros também falharam um livre directo.

Sem dúvida o homem do jogo foi o gigante Guillem Traball na baliza do Benfica, o espanhol esteve intransponível durante os 50 minutos.

Sem comentários: