.

.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Sete golos de Gonçalo Alves na goleada da Oliveirense

Foto: Alfredo Pinho

Em Oliveira de Azeméis a turma da UD Oliveirense recebeu e goleou a equipa da AD Valongo por um 9-3.

Num jogo que se previa equilibrado, aconteceu o contrário, o Valongo até inicio bem o jogo com o golo de Nuno Araújo à passagem do minuto 12 de livre directo que inaugurava assim o marcador.

A partir do minuto 16 começou-se a escrever a história de Gonçalo Alves neste jogo, o jovem igualou a partida, depois até ao intervalo Gonçalo Alves com mais dois golos colocou o score em 3-1.

No início da segunda parte a Oliveirense continuou a alargar o resultado, primeiro de livre directo Gonçalo Alves fez o 4-1 e depois foi a vez de Nelson Pereira marcar e fazer o 5-1. A equipa de Paulo Pereira reagiu e reduziu para 5-2 por intermedio de Nuno Araújo, estavam decorridos dez minutos da segunda metade da partida.

A Oliveirense não tirava o “pé do acelerador” e Gonçalo Alves estava grande destaque, o jovem fez mais três golos e elevou o marcador para 8-2, ainda assim o Valongo continuava activo e o máximo que fez foi reduzir para 8-3 por Peixe.

No último minuto ainda houve tempo para o golo de Tó Silva de livre directo e fixando assim o resultado final em 9-3.

Uma palavra para Gonçalo Alves, o jovem fez sete golos neste jogo e já leva 30 golos em doze jogos.

Apesar de derrotado, o Valongo continua líder com mais três pontos da UD Oliveirense que é 3º com os mesmos pontos do FC Porto que é 2º.

Sem comentários: