.

.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mauro Fernandez e o Benfica

O Candelária SC joga esta noite a 12ª jornada ao viajar até ao pavilhão da Luz para jogar frente ao SL Benfica.

A equipa picarota vai ter uma tarefa difícil perante um Benfica que vem de uma derrota perante o Vendrel a contar para a Liga Europeia.

Na antevisão do jogo falamos com o argentino Mauro Fernandez que nos disse o que espera da partida.

“Sem dúvida que é um jogo de elevada dificuldade, o Benfica é um candidato ao título e tem uma excelente equipa e muito bem orientada. Sabemos que não vai ser um jogo fácil mas o nosso objectivo passa sem dúvida por uma vitória e para isso teremos que ser uma equipa de certa forma experta no jogo, defendendo muito bem e tentar aproveitar ao máximo os contra-ataques. Mas isto tudo só será possível se tivermos muito espírito de entre ajuda e ser uma equipa muito unida. Sabemos que o favoritismo está do lado deles mas nós temos as nossas armas para levar o jogo de vencido”.

Já fora das competições europeias, Mauro fez-nos um balanço da época até agora.

“A época sem dúvida que não nos está a correr da forma que desejamos. Temos perdido pontos, principalmente em casa onde não devíamos ter perdido. Não posso deixar de realçar que a maior parte dos jogos até o momento foram fora, mas isto não serve de desculpa para nada. Acredito no valor da nossa equipa e confiante que no final das contas vamos conseguir atingir os nossos objetivos dentro dos possíveis”.


Pode acompanhar a partida às 19.30h na BenficaTV.

Sem comentários: