.

.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Paulo Castanheira, "Fui convencido pela saudade de estar mais ligado ao Hóquei"


Depois de oito anos, Paulo Castanheira voltou ao comando técnico de uma equipa ao aceitar o convite do C. Infante Sagres.

Em declarações ao nosso blogue, o agora treinador do Infante Sagres contou-nos o que o convenceu a voltar ao cargo de treinador, “Fui convencido pela saudade de estar mais ligado ao Hóquei e retribuir o muito que a modalidade e o Infante Sagres me deram. Também me seduz o facto de marcar a carreira de jogadores que se tornaram ídolos, quero participar na criação de outros”.

Sobre objectivos e já com o campeonato a decorrer, Paulo Castanheira disse, “Os objectivos são claros, tranquilidade na tabela classificativa, para poder trabalhar com qualidade e sem pressão, conseguindo assim ver a constante progressão da equipa e dos jogadores, a nível individual”.

Questionado sobre o que podem esperar os adeptos da equipa, disse, “Os adeptos, do Infante ou da modalidade, poderão estar certos de que se está a criar um grupo em que a disciplina estará ao nível da história do clube, o resto virá por acréscimo”.

A terminar Paulo Castanheira deixou uma mensagem, “A mensagem que deixo, pelo prazer que estou a sentir neste regresso, é que todos como eu que tem algo para dar ao Hóquei, não devem hesitar em fazê-lo”.

Sem comentários: