.

.

sábado, 29 de junho de 2013

Sanjoanense com dois reforços


Texto e fotos: Mundodesportivo-ads

Com a continuidade anunciada de Henrique Almeida, vice-presidente para a modalidade e do treinador Vítor Pereira, o plantel 2013/2014 de hóquei em patins da Sanjoanense já começa a ganhar forma.

Ainda sem saber em que divisão vai competir (decorre análise de processo disciplinar imposto ao CH Carvalhos por pretensa utilização irregular de jogador) os alvi-negros já contam com duas caras-novas para suprimir as perdas de Alexandre Saraiva, que arrumou os patins no final desta temporada, e de Xavier Pinho, que por motivos profissionais vai abandonar o país.


Posto isto, David Nogueira, guarda-redes que actuava no Ac.Feira, irmão gémeo dpdefesa Alfredo Nogueira, e João Santos "Drejo", avançado ex-CH Carvalhos rubricaram contrato pelos alvi-negros.

O restante plantel renovou contrato por mais uma época o que fará com que a base da equipa será idêntica à da temporada agora finda.

Desta forma, o plantel fica assim constituído, até ao momento:

Guarda-Redes: David Nogueira, Marco Lopes e Luís Pinho

Jogadores de Campo: Rui Lopes, Alfredo Nogueira, Franklin Silva, Tiago Ferraz, Chico Barreira, Daniel Bastos, João Santos "Drejo", Hugo Santos e João Oliveira

Sem comentários: